
Corrente Russa
Pode reduzir os desconfortos resultantes daquelas gordurinhas localizadas e celulites. Contribui para a redução de retenção de líquidos. Favorece à eliminação de toxinas e oxigenação das células, além de tratar edema pós-traumático, agudo e crônico.
Tratamento
O tratamento indicado deve ser feito com pelo menos 10 sessões. Recomenda-se que sejam feitas de 2 a 3 sessões por semana, pois assim os efeitos poderão se tornar mais evidentes e melhor reconhecidos. O numero de sessões recomendado é relativo, pois pode variar de acordo com o condicionamento, necessidade e objetivo particular de cada pessoa.
Procedimento
O procedimento é indicado para tonificar algumas regiões. Seus benefícios são notados apenas para mulheres que já se adequam a uma alimentação nutritiva e equilibrada. A combinação de hábitos saudáveis com o procedimento estético podem oferecer resultados que você pouco imagina, então o ideal é que haja dedicação plena nos exercícios e nas dietas, pois assim a Corrente Russa otimizará seus resultados e você ficará ainda mais feliz com os resultados conquistados para o seu corpo modelado.
Duração da sessão
A sessão dura em média 20 minutos. O tempo é relativo, pois pode variar de acordo a região a ser submetida, assim havendo sessões de 40 a 50 minutos com aplicação dos eletrodos em diversas regiões do corpo.
Contra Indicações
– Pessoas que possuem marcapasso e cardiopatias congestivas. Varizes, embolias, trombose e outras patologias circulatórias, também devem se manter longe do procedimento.
- Não é recomendado que gestantes se submetam ao procedimento. Se possuir casos de febres, infecções, inflamações, tumores cutâneos e dermatoses, reumatismo e insuficiência cardíaca, busque outras alternativas para modelar o corpo.
- Pessoas com lesões musculares, doença renal, problemas pulmonares, epilepsia, e hipertensão não devem se submeter à Corrente Russa.


