
Eletrolifting
É indicado para o tratamento de estrias, rugas e marcas de expressão, pois estimula a produção de novas fibras que preenchem essas falhas na pele por meio de eletricidade. Com o aumento da circulação e nutrição da área, há também um aumento de colágeno e elasticidade da pele na região aplicada. Pode ser feito no corpo todo e na face para linhas de expressão, sulcos naso-labial, rugas entre sobrancelhas e na região da testa. Também atua no envelhecimento da pele.
Sessões
O número de sessões varia de acordo com a finalidade do tratamento, mas geralmente são de 8 a 12, com intervalos semanais ou quinzenais. As sessões duram de 30 minutos (na face) a 40 minutos (no corpo) e pode ser feita a manutenção de acordo com a orientação do especialista.
Contra Indicações
– O eletrolifting é contraindicado para quem sofre de arritmia cardíaca, hipertensão descontrolada, diabetes e síndrome de Cushing. Pessoas com câncer em atividade, grávidas, alergias ou irritação à corrente elétrica, hipersensibilidade a dor e tendência a queloides.

